Localizado corpo de jovem de 19 anos que estava desaparecida. Ela foi morta pelo namorado.

O corpo de Raquel Melo, de 19 anos, que havia desaparecida há cerca de três dias, foi localizado na manhã deste domingo (23), pós dois dias de buscas, por homens da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), por meio da Companhia Independente de Cães (CIPCães). O cadáver da jovem foi localizado em um igarapé, no loteamento Águas Claras, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, em avançado estado de decomposição.

Raquel teria sido morta a facadas, na última quarta-feira (19) e degolada pelo próprio namorado, que não teria aceitado o fim do relacionamento. O corpo dela foi enterrado em uma cova rasa e acabou sendo levado pelas águas das chuvas dos últimos dias para dentro do igarapé. O homem foi preso em por policiais militares e deverá responder por Feminicídio e ocultação de cadáver.

Com a informação de que o homicídio teria ocorrido no local, a equipe Canil se deslocou até o bairro, para as buscas. A operação teve a participação das cadelas Ronda e Tayson, que localizaram o cadáver.

Ao fim das buscas, a equipe acionou o Instituto Médico Legal (IML) e demais órgãos competentes para os procedimentos judiciários legais.

Outros cadáveres

O final de semana foi de encontro de cadáveres. Além do corpo da jovem Raquel, os Bombeiros também encontraram, neste domingo (23), os corpos de dois homens não identificados, também na água.

Um deles foi localizado pela manhã, na comunidade do Murumurutuba, no Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus.

Quando ainda estava em deslocamento para a localidade, a equipe encontrou o corpo de um outro homem, algemado e com perfurações pelo corpo.

Após as duas ocorrências, a equipe retornou a Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *