RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

locais do réveillon da cidade recebem serviço de limpeza para a Festa da Virada, na capital

EDUCANDOS

A limpeza e capinação dos três locais onde será realizada a programação do réveillon da cidade começou nesta terça-feira (29). Um dos pontos é o “Amarelinho”, na orla do bairro de Educandos, onde a festa da virada de ano é realizada desde 2013, para os moradores da zona Sul da capital.

De acordo com a encarregada do serviço de limpeza da prefeitura, Conceição Marialva, cinquenta garis foram empregados para deixar tudo organizado, antes das comemorações.

Morador do bairro há mais de 30 anos, o fisioterapeuta Nadson Pires, disse que a realização do réveillon da zona Sul é importante, porque, além deixar a área do Amarelinho mais bonita, a limpeza do local também incrementa a economia comunitária.

Segundo o idealizador do réveillon do bairro de Educandos, Alonso Oliveira, a festa de fim de ano não é apenas dos moradores da zona sul, mas de toda a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *