RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Líder de facção criminosa é preso quando vendia drogas em Manaus

Ismale Reis negou ser traficante e disse que era um empreendedor  (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Ismael Reis de Sena, de 28 anos, e Maiara Abdon de Souza, de 24, foram presos na noite dessa segunda-feira (27), em ação conjunta, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

Em posse deles, os policiais apreenderam aproximadamente 2 kg de maconha “Skank” e cocaína. A dupla foi presa na Rua Finlândia, bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.

Segundo os policiais, eles estavam comercializando entorpecentes. Ismaile, que seria um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), tinha mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas e homicídio.

A dupla foi conduzida à sede do Denarc para os procedimentos legais. Eles serão apresentados nesta manhã, em coletiva de imprensa, na Delegacia Geral, no D. Pedro, zona Centro-Oeste da capital.

A cobertura das prisões você acompanha no telejornal Notícias da Hora, que começa pontualmente às 18 h, na TV Tiradentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *