Legislativo municipal terá em 2017 vereadores dos mais variados segmentos

 

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) terá uma das legislaturas mais heterogêneas dos últimos anos. Dos 41 vereadores, 20 novos nomes chegam ao parlamento para levar os interesses de segmentos e de classes distintas. O vereador mais votado do pleito com quase 14 mil votos, o pastor João Luiz (PRB), vem para cumprir o mandato defendendo os interesses da igreja evangélica e da juventude.

João Luiz é natural da cidade do Rio de Janeiro, tem 44 anos de idade, é casado, tem ensino fundamental incompleto, está há seis anos em Manaus

A advogada Joana D’Arc (PR), pretende defender não só a bandeira da classe, mas também dos animais, luta pela qual ficou conhecida.

Resultado de imagem para joana darc ong PATA

Diego Afonso, chega ao parlamento para reivindicar os interesses empresariais ao qual ele faz parte.

Um das surpresas da eleição, o vereador Cícero Custódio (PT), que representa a classe operária da construção civil, disse vai trabalhar para todos.

Já o servidor público, Willian Abreu, do PMN, outra surpresa da eleição, falou que vai dedicar o mandato aos eleitores que o colocaram na Câmara. E que vai ser atuante durante o tempo que estiver no parlamento.

WILLIAM ABREU candidato Vereador Manaus

A solenidade de diplomação dos novos vereadores eleitos e reeleitos será no dia 19 de dezembro, às 15h, no colégio Séculos, situado na estrada da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *