Lançamentos são apostas para as empresas que querem alavancar as vendas no Natal

Faltando menos de uma semana para o Natal, a correria nos shoppings e centros de compras já está grande, pois muita gente ainda não escolheu o presente ideal. Para quem quiser inovar, as empresas e marcas de belezas criaram uma série de produtos exclusivos para essa época do ano.

É o caso d”O Boticário, que acaba de criar as fragrâncias fragrâncias: 214 Golden Gardênia e 214 Musk & Cedro.

Ambos lançamentos trazem matérias-primas raras no universo da perfumaria, que valorizam a riqueza olfativa das flores. Botica 214 Golden Gardênia, por exemplo, inova ao misturar notas de âmbar com gardênia amarela – o mais comum no mercado é usar a gardênia branca nas composições. “Essa é uma flor sofisticada, solar e sensual, mas ainda pouco explorada na perfumaria”, explica Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário. “Foi depois de uma expedição olfativa à Polinésia Francesa que a descobrimos essa preciosidade. O resultado é uma combinação iluminada e sensual”, completa.

O segundo lançamento, o Botica 214 Musk & Cedro, combina notas de Cedros Nobres com nuances especiadas da Canela do Laos em contraste com as notas envolventes do Musk, que traz conforto para a fragrância. “O resultado é um amadeirado marcante e único”, explica o gerente.

Outra grande novidade fica por conta do lançamento do primeiro batom da Linha Botica 214. Com cor exclusiva, o batom Make B. Botica 214 chega disponível em cor nude, textura cremosa e alta cobertura desde a primeira aplicação. A bala do batom traz um chame todo especial – um formato que faz referência ao cristal lapidado dos frascos da perfumaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *