Justiça Itinerante inicia atendimento no bairro de São Jorge

28/05/13 – No ônibus do projeto poderão ser abertas ações na área Cível, no valor de até 20 salários mínimos, como cobrança de dívida, direito do consumidor, danos materiais e morais, e também na área de Família. O atendimento é gratuito.

A equipe da Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), iniciou nessa segunda-feira (27) o atendimento à população no bairro de São Jorge, zona oeste de Manaus.

O ônibus do projeto estará estacionado em frente ao Ginásio Ninimberg Guerra, próximo à igreja de São Jorge, onde ficará até o dia 19 de junho, atendendo o público no horário das 8h às 14h, nos dias úteis.

O ônibus do projeto estará estacionado em frente ao Ginásio Ninimberg Guerra, próximo à igreja de São Jorge, onde ficará até o dia 19 de junho. Foto: Assessoria TJAM

Atendimento é gratuito

 No projeto, poderão ser abertas ações – sem advogado -, na área Cível, no valor de até 20 salários mínimos, como cobrança de dívida, direito do consumidor, danos materiais e morais; e na área de Família, desde que de natureza consensual, como pensão alimentícia, divórcio, reconhecimento voluntário de paternidade, entre outras.

A coordenação do “Justiça Itinerante” informa também que o telefone do projeto está temporariamente com problemas técnicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *