RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Justiça Eleitoral de Coari convoca coletiva de imprensa mas barra jornalista

Nesta segunda-feira (1), o juiz Fábio Alfaia convocou uma coletiva para falar sobre a eleição suplementar, que acontecerá no mês de dezembro.

O convite, como o próprio nome descreve, era para uma coletiva de imprensa, direcionada para jornalistas e profissionais da mídia.

Inexplicavelmente, a chefe de Comunicação do candidato Robson Tiradentes Junior, jornalista com mais de 30 anos de carreira, Shirley Assis, foi barrada na entrada da sede do TRE do município.

Indignada, a jornalista gravou um video e postou em suas mídias sociais.

“Todos os portões estavam trancados. Bati muito até que um senhor de camisa polo preta aparecesse. Mesmo argumentando que era jornalista e que precisava acompanhar a coletiva, ele simplesmente fechou a porta e não atendeu mais”, relatou a jornalista.

Confira o vídeo:

A referida profissional afirmou ainda que relatará o tratamento destinado à imprensa ao sindicato que representa a categoria em Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *