Jovem que matou namorada é linchado e tem corpo queimado em praça pública no Interior do Estado. Linchamento marcou o domingo em Borba-AM. Veja vídeo.

Um crime bárbaro, resultante da ausência de segurança, crescimento da violência resultante do tráfico de drogas e revolta da população, marcou o domingo (8/7), no município de Borba, Interior do Amazonas.

Um jovem de 18 anos foi linchado e teve o corpo queimado em praça pública, por moradores da cidade, revoltados com o assassinato da namorada do rapaz, uma adolescente de apenas 14 anos, morta com 16 facadas.

O jovem estava preso na delegacia do município, quando populares invadiram o prédio público, de  responsabilidade da Polícia Militar, atacaram os policiais e quebraram tudo no local.

Apesar da revolta dos moradores, muitos consideraram o que seguiu à invasão um verdadeiro ato de barbárie. Além de violentamente agredido, o rapaz foi morto a pauladas e jogado sobre o capô da viatura da PM estacionada no local. Em seguida, o corpo foi queimado.

Toda a sequência foi filmada e circulou praticamente ao vivo nas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp. Em Manaus, o comando geral da corporação enviou reforçou para controlar o clima de violência na cidade.

As investigações sobre a participação dos populares na barbárie já começaram e estão sendo feitas pela Polícia Civil.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *