Conhecida no mundo do crime como “Princesinha do Tráfico”, Mirian Bindá Ferreira, 19, foi presa na noite da última sexta-feira (25) com 140 pedras de oxi, no beco Santana, conhecido como Giral, bairro Coroado, Zona Leste.
A informação de que Mirian atuava no tráfico de drogas no bairro Coroado partiu de uma denúncia anônima que levou os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até o local. Os militares apreenderam a droga, que estava escondido no forro de sua residência, além de dois celulares.
A suspeita foi encaminhada ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e após os procedimentos ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus/Boa Vista), onde ficara à espera da sentença.
