Jogo do Brasil e Colômbia é mantido em Manaus e valores dos ingressos têm queda de 5%

Durante audiência de conciliação realizada na manhã de hoje (27), na 11ª Vara do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), foi acordado que a partida entre Brasil e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa 2018, será mantida em Manaus. O Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que antes estabeleceu que os valores dos bilhetes fossem reduzidos em 60%, aprovou a contraproposta feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, a redução ficou em 5%, porém, o menor valor valerá apenas para a arquibancada superior, que configura 50% da capacidade da Arena.

A partir do novo acordo, serão impressos novos ingressos com o número do assento de cada torcedor, que não continha nos bilhetes que já foram vendidos anteriormente. Quem já comprou os passes, terá o valor da diferença depositado em conta bancária, porém, precisarão devolvê-los para receber os novos.

A troca do ingresso poderá ser feita a partir de um link que será disponibilizado pela Confederação no site da entidade, mas o prazo ainda não foi definido. A venda dos bilhetes foi suspensa dia 22 de julho, por ordem da juíza Mônica Chaves do Carmo.

Outra compensação oferecida pela entidade é um treino técnico da Seleção Brasileira aberto ao público. Para assistir o treino, o torcedor doará um quilo de alimento não perecível. A delegação virá direto do Equador para Manaus e chegará quatro dias antes da partida.

A partida acontecerá no dia 6 de Setembro, na Arena da Amazônia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *