RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Itacoatiara terá segundo maior terminal de carga do Estado

Publicado o Edital de Licitação da Superintendência  do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes(DNIT-AM/RR), para contratação de empresa especializada para a Construção das Instalações Portuárias Públicas de Pequeno Porte, no Município de Itacoatiara/AM, município da Região Metropolitana, a 170 km de Manaus. A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão dos Portos da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR).
De acordo com o parlamentar, a data da abertura da sessão pública acontecerá no dia 10 de janeiro de 2014, às 11h00(horário de Brasília). Itacoatiara vai ganhar o segundo maior terminal de carga do Estado.

Segundo Maciel, o processo da obra estava engavetado desde de 2010 e, somente agora, depois que ele assumiu a presidência da Comissão dos Portos da ALEAM, foi possível dar andamento ao processo.

O parlamentar destacou a ajuda que recebeu do senador Alfredo Nascimento(PR) na condução do processo e a boa vontade do Superintendente Regional do DNIT-AM/RR, engenheiro José Fábio Porto Galvão, que providenciou o encaminhamento do novo processo em Regime Diferenciado de Contratações(RDC), conforme exigências do Edital.
​​

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *