Irmão de Domingos Montagner: ‘Minha cunhada está anestesiada, incrédula’

Francisco Montagner, irmão de Domingos, morto na última quinta-feira por afogamento no Rio São Francisco, após gravar a novela “Velho Chico”, se emocionou ao falar ao EXTRA da tragédia que se abateu sobre sua família. A morte do ator devastou a mulher dele, Luciana Lima, com quem era casado há 15 anos e tinha três filhos: Leo, de 13 anos, Antônio, de 9, e Dante, 4.

— A minha cunhada está anestesiada, incrédula. Talvez por causa da distância, por tudo ter acontecido tão longe, a sensação seja de que isso não é verdade — contou Francisco.

 Resultado de imagem para domingos montagner e familia

Os filhos de Domingos souberam da morte do pai ontem, logo após a confirmação da notícia:

— A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu.

Foi da mulher do ator a decisão de fazer o velório e o enterro do marido, que vão acontecer amanhã, respectivamente, no Teatro Fernando Torres e no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo, restrito a familiares e amigos.

— Foi uma opção da Luciana. Ela não quer estender esse momento — explica.

Toda a burocracia relacionada ao transporte, velório e enterro ficou sob a responsabilidade da Rede Globo:

— Eles cuidaram de tudo, estão dando apoio total.

Depois da morte dos pais, os irmãos se apoiaram um no outro.

— Quando eles se foram, ficamos só nós dois. Tínhamos uma ótima relação, muito próxima. Ele não podia partir assim tão rápido — disse Francisco, que se despediu chorando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *