RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

No interior do Amazonas, treinador de goleiros morde pedaço da orelha da mulher

Um ato “canibal” paralisou a cidade de Manacapuru, no interior do Amazonas. Após uma crise de ciúmes, o preparador de goleiros Francisco Carlos Moreira de Oliveira, marido de Alcacira Angelus Neves de Oliveira, mordeu e arrancou um pedaço da orelha direita de sua esposa.

De acordo com informações dos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência e prenderam o acusado, o desentendimento entre o casal aconteceu em casa, no bairro Terra Preta, em Manacapuru, município da Região Metropolitana de Manaus.

Sangrando bastante e gritando de dor, a dona de casa foi levada às pressas para o Hospital de Base de Manacapuru, onde os médicos e auxiliares iniciaram uma cirurgia para tentar o implante da orelha arrancada numa única mordida. Segundo relato de um dos médicos da equipe, a operação foi realizada e no decorrer dos próximos dias, eles vão dizer se houve ou não rejeição ao implante da orelha da vítima.

Francisco foi levado e apresentado na 1ª Delegacia Interativa Comunitária de Manacapuru, onde foi autuado na lei Maria da Penha, com agravo de agressão com lesão corporal grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *