Com informações de Charles Fernandes
A fila para a compra de ingressos dava voltas no quarteirão da sede do Nacional e parecia não ter fim. Apesar do sufoco, teve gente que decidiu encarar a fila com a maior disposição.
Os primeiros a conseguirem o bilhete que dá direito a assistir ao confronto entre Nacional e Vasco, pela oitavas de final da Copa do Brasil, tiveram de esperar por horas. O supervisor de máquinas Roberto Carlos foi o primeiro torcedor nacionalino a adquirir o ingresso. Ele teve de esperar mais de 12 horas na fila.
O grande número de torcedores concentrados em frente à sede do Nacional, um dos pontos de venda de ingressos, provocou muito tumulto. Uma vidraça chegou a ser quebrada e a Polícia Militar teve de ser acionada, para controlar os ânimos dos torcedores mais exaltados.
De acordo com o diretor do Nacional, Samir Abnader, os 1.500 ingressos disponibilizados aos torcedores foram vendidos rapidamente. Os outros 500 vendidos no centro da cidade, também sumiram em poucos minutos.
O jogo entre Nacional e Vasco, pela oitavas de final da Copa do Brasil, será na próxima terça (20), no Estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador do Sesi, no Coroado, zona Leste de Manaus.