Indústria é agente do crescimento econômico, em épocas de crise, afirma presidente da FIEAM

Diretoria da FIEAM toma posse para quadriênio 2015-2019

“Apesar de o momento ser de crise e redução de despesas, é hora de apostar na indústria como agente do crescimento econômico brasileiro. Temos que estar juntos, para que possamos seguir em frente”. A afirmação foi feita pelo presidente da Federação das Indústrias do Amazonas (FIEAM), empresário Antonio Silva, empossado nesta segunda-feira (28) para novo mandato à frente da instituição, no quadriênio 2015-2019.

Reeleito por aclamação pela terceira vez, em 3 de agosto, Antonio Silva disse aos presidentes de sindicatos patronais e diretores da FIEAM que, apesar do momento complicado em que vive o país, é importante dar continuidade ao trabalho em defesa do desenvolvimento da indústria amazonense. Os empresários Moysés Israel e Nelson Azevedo tomaram posse na 1ª e 2ª vice-presidência, respectivamente.

Silva agradeceu, ainda, a todos os diretores, membros do conselho fiscal e representantes da diretoria pelo apoio recebido durante os oito anos à frente do Sistema FIEAM. “A indústria tem grandes desafios pela frente e a FIEAM tem papel importante na defesa da sua competitividade”, pontuou.

Diretoria executiva 

Presidente  : Antonio Carlos da Silva

1º Vice-Presidente  : Moysés Benarrós Israel

2º Vice-Presidente  : Nelson Azevedo dos Santos

Vice-Presidentes     : Tereza Cristina Calderaro Corrêa, Roberto de Lima Caminha Filho, Aldimar José Diger Paes, Wilson Luiz Buzato Périco, Carlos Alberto Rosas Monteiro,Eduardo Jorge de Oliveira Lopes, Amauri Carlos Blanco, Sócrates Bomfim Neto,Agostinho de Oliveira Freitas Junior e Ana Paula Franssinete Sarubi Perrone

1º Secretário    : Orlando Gualberto Cidade Filho

2º Secretário    : Roberto Benedito de Almeida

1º Tesoureiro  : Jonas Martins Neves

2º Tesoureiro  : Augusto César Costa da Silva

Diretores 

Renato de Paula Simões, Sebastião Montefusco Cavalcante Júnior, Sebastião do Nascimento Guerreiro, Luiz Carvalho Cruz, Mateus de Oliveira Araújo, Frank Benzecry, Williams Teixeira Barbosa, Antonio Julião de Sousa,Sandro Augusto Lima dos Santos,Paulo Shuiti Takeuchi, Francisco Ritta Bernardino, Joaquim Auzier de Almeida, Mário Jorge Medeiros de Moraes, Genoir Pierosan, José Miguel da Silva Nasser, Pedro de Faria e Cunha Monteiro e Frank Lopes Pereira

Conselho fiscal

titulares

José Nasser , Celso Zilves e Carlos Alberto Marques de Azevedo

suplentes

Athaydes Mariano Félix, Alcy Hagge Cavalcante e Carlos Alberto Souto Maior Conde

delegados representantes junto ao Conselho da CNI

titulares

Antonio Carlos da Silva

Moysés Benarrós Israel

suplentes

Nelson Azevedo dos Santos

Carlos Alberto Rosas Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *