
Revogação beneficiaria principalmentge o ex-presidente Jair Bolsonaro
A nova presidente do Tribunal Regional Eleitol do Amazonas (TRE/AM), desembargadora Carla Reis, disse hoje que vai cumprir rigorosamente a lei e do Regimento Interno da Corte.
Em entrevista ao jornalista Fábio Melo, a magistrada, recém-empossada na presidência o comando da Corte Eleitoral, afirmou que uma possível revisão da Lei da Ficha Limpa pelo Congressao Nacional passaria uma sensação de impunidade ao eletor e à população.
A revogação, que está sendo articulada por congressistas de direita, beneficiaria principalmentge o ex-presidente Jair Bolsonaro, que responde a uma série de processos, inclusive por tentatida de Golpe de Estado.
Confira a entrevista na íntegra:
Você também acompanha a entrevista a qualquer momento pelas nossas redes sociais no Facebook e no YouTube.
