RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

IML libera corpo do traficante “Frankezinho do 40” para sepultamento

17/06/13 – Cerca de 20 dias após a Polícia ter encontrado partes do corpo do traficante Frank Oliveira da Silva, o “Frankzinho do 40”,  boiando dentro de uma mala nas águas do Rio Negro, o Instituto Médico Legal do Amazonas (IML-AM) finalmente liberou neste fim de semana, o corpo para  que a família faça o seu sepultamento.

Pedaços do corpo de Frankzinho foram encontrados em malas boiando no Rio Negro, no último dia 27 de maio. Foto: Polícia Civil do Amazonas

A demora na liberação do corpo foi devido à espera da autorização do juiz da vara de Registro Público e Precatória para a emissão do registro de óbito tardio, já que a morte aconteceu há mais de 15 dias, para poder fazer o sepultamento, conforme afirmou o diretor do IML, médico legista Raimundo Sérgio Machado

Embora o corpo tenha sido liberado, a família explicou que devido  à situação em que o corpo foi encontrado, não será possível realizar o velório.  Frankzinho será levado direto do IML para o cemitério, onde será sepultado. O local do sepultamento não foi revelado, assim como o dia em que vai acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *