Homens presos por tráfico também praticavam roubos pela cidade

COLETIVA DENARC_FOTOS LUZIMAR BESSA (53) (1)
Os mototaxistas Yan Kaique de Souza Soares, de 22 anos; Jesse Curico da Silva, de 20, e Marcos Everton Nascimento Cabral, também de 20 anos, foram presos nesta segunda-feira (14), por policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc). Eles são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O trio foi preso por volta das 13h30, na Rua Índio Ajuricaba, bairro Zumbi 2, zona Leste.

Com os homens, foram apreendidas uma porção pequena de cocaína; uma porção média de maconha; materiais para embalar e confeccionar as drogas e um revólver calibre 32, com três munições intactas. Além disso, três celulares e uma motocicleta, modelo Honda CG 150, de cor preta e placa NOZ – 7833, em nome de Yan, também foram apreendidos.

De acordo com o delegado do Denarc, Thyago Tenório, a prisão dos três foi possível após denúncias anônimas, feitas por meio do número 181 ao departamento. As informações que os policais receberam neste domingo (13), davam conta de que pessoas comercializavam droga no endereço. “Além de tráfico, eles também são investigados por praticar roubos na cidade. Jesse já responde por tráfico de drogas e receptação”, informou o delegado.

Ao término dos procedimentos no Denarc, os homens serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *