RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Homem é preso por roubar o carro do pai para fazer arrastões em Manaus

21/08/13 – Policiais militares da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem identificado apenas como “Hugo”, acusado de usar o carro do próprio pai, um Celta, de cor cinza, de placas OAI 2557, para fazer arrastão em diversas ruas do bairro Alvorada I e Conjunto Ajuricaba, ambos na zona centro-oeste de Manaus.

Segundo informações policiais, Hugo cometia os atos criminosos com a ajuda de mais dois homens, Ederivam Felipe Vieira e outro homem identificado como “Felipe”, que também foi preso em flagrante.

A polícia informou que foram identificados pelo menos três arrastões, dos quais o bando levou um cordão e uma pulseira em ouro, avaliados em R$ 15 mil, pertencentes ao empresário Carlos Alberto, 40.

Toda a ação dos meliantes foi registrada pelo circuito interno das câmeras de segurança da casa do empresário e de uma panificadora localizada próximo ao local do crime.

Hugo foi preso após o pai dele acionar a polícia e registrar o suposto roubo de seu veículo.

Com o trio a polícia encontrou uma arma calibre 38 e uma porção de maconha dentro do carro.  O veículo foi abandonado pelos suspeitos na Rua 2, do Alvorada 1.

Os acusados capturados foram levados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram depoimento e ficarão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *