RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Homem morre quando dormia, após ter residência atingida por veículo durante a madrugada

O venezuelano Omar Henrique Aldgjo, de 57 anos, morreu na madrugada deste domingo, quando um veículo Chevrolet prata, de placa PHB 1024, invadiu a casa dele, na Avenida Praia Ponta Negra, 594, no loteamento Parque Solimões, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo as informações, a vítima dormia quando foi atingida. Pelas imagens, é possível dimensionar a violência da colisão. O motorista, ainda não identificado, fugiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionada às 04h25, mas não há detalhes sobre as causas e circunstâncias do acidente. Dentro da residência, a imagem da destruição.

No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 191), também acionada para a ocorrência, atestou o óbito da vítima

1 comentários para “Homem morre quando dormia, após ter residência atingida por veículo durante a madrugada

  1. Eligia disse:

    Isso é o reflexo da impunidade no Brasil! Assassinos irresponsáveis pegam um carro e saem dirigindo embriagados, matando pessoas honestas porque têm a certeza que nada lhes acontecerá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *