Grupo emergencial de tapa-buracos chega ao Centro, nesta terça-feira (26), diz Hissa

25/03/13 -A recuperação de ruas e avenidas deterioradas pelo tempo e sem manutenção adequada é um dos grandes desafios da atual adnministração municipal. Nos principais corredores viários, os buracos dificultam o fluxo dos veículos,  reduzindo  o espaço entre canteiros centrais e calçada

 A recuperação de ruas e avenidas deterioradas pelo tempo e sem manutenção adequada é um dos grandes desafios do município. Nos principais corredores viários os buracos dificultam o fluxo normal dos veículos  reduzindo  o espaço entre canteiros centrais e calçadas.

Na Avenida Constantino Nery, o trecho sob o viaduto, próximo ao Olímpico, Clube  está praticamente intrafegável, por causa da buraqueira, num raio de 100 metros. Em toda a cidade, aumentam as reclamações não apenas de motoristas, mas de pedestres também prejudicados.

Em entrevista ao CBN Manaus, o vice prefeito e secretário municipal de Obras e Habitação, Hissa Abrahão, procurou amenizar o problema, e disse que o plano de recuperação do sistema viário da capital está em andamento. Segundo Hissa, as chuvas continuam sendo o maior obstáculo.

O secretário anunciou para amanhã o lançamento do grupo emergencial de tapa-buracos da área central. O foco da operação será o sistema viário por onde passam ônibus e caminhões todos os dias.

Após a recuperação das vias da área central, diz Hissa, o grupo emergencial vai executar os trabalhos nas outras zonas da capital, igualmente prejudicadas pela falta de manutenção das vias há um ano.

Na próxima quinta feira (28), o município vai entregar o acesso de entrada ao Vieiralves, através da praça Domingos Russo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *