Concurso de 2011 da PMAm poderá ser prorrogado e mil remanescentes convocados, diz Maciel

25/01/13 – A validade do concurso realizado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAm), em 2011, poderá ser prorrogada e mais de 1000 remascentes poderão ser convocados.

Foi o que sinalizou, nesta sexta-feira (25), o chefe da Casa Civil do Governo do Amazonas, Raul Zaidan. A informação é do presidente da Comissão de Segurança Pública e representante dos policiais militares na Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), deputado Cabo Maciel (PR).

O encontro entre o parlamentar e o secretário aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (24), na Casa Civil do Governo, quando Maciel questionou sobre o concurso da PM, lembrando do prazo de validade deve expirar no final de fevereiro.

Na ocasião, o chefe da Casa Civil não soube informar o número exato de vagas para os remanescentes, mas garantiu que deve ultrapassar a mil candidatos. O levantamento está sendo feito pelos organizadores do concurso.

Conforme o edital, o concurso da PMAM foi realizado em 2 de fevereiro de 2011.  As provas foram realizadas em 30 de abril e 1o de maio, com várias etapas. Foram disponibilizadas 2 mil vagas para o cargo de soldado, com 4 mil aprovados na primeira fase, e 405 vagas para oficiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *