Governo interino afirma que vai entregar do Estado “equilibrado” ao próximo gestor

O governador David Almeida afirmou nesta manhã à Rede Tiradentes, que vai deixar os custos do Estado “equilibrados” para o próximo gestor estadual. Foi durante o lançamento do Programa “Sorriso Nota 10” e entrega de tablets a alunos professores, em cerimônia realizada na Escola Estadual de Tempo Integral Professora Lecita Fonseca Ramos, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

David Almeida também falou sobre o pleito que vai eleger o novo governador do Estado e que foi suspenso por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), e afirmou que está “trabalhando como se fosse sair do governo amanhã e vai continuar trabalhando em benefício da população”. Disse, ainda, que é deputado estadual e está “tranquilo em relação a qualquer decisão da Justiça”.

A Secretaria de Estado da Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) desenvolve o Programa “Sorriso Nota 10” na Carreta Odontológica da secretaria desde o dia 18 de abril. A carreta percorre as escolas estaduais e proporciona atendimento odontológico aos estudantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *