RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Após acidente grave com operário, governador cancela visita à Arena

O governador do Amazonas, Omar Aziz cancelou a visita que faria junto uma comitiva de deputados, na manhã desta sexta-feira, a Arena da Amazônia Vivaldo Lima, após um acidente com um operário que trabalhava nas obras do estádio.

O trabalhador teria sido atingido por uma das barras de ferro durante o desmonte do guindaste - Fotos: Samara Souza

O trabalhador teria sido atingido por uma das barras de ferro durante o desmonte do guindaste – Fotos: Samara Souza

Informações preliminares dão conta que o operário Antonio Pita Martins, 55, da empresa Andrade Gutierrez foi atingido por uma barra de ferro, durante o desmonte de um guindaste instalado na área do sambódromo.

acidente

O operário foi levado pela equipe de resgate para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul, e neste momento foi transferido para o hospital João Lúcio, na zona Leste.

arena

A imprensa e o representante de Sindicato dos Trabalhadores de Obras Pesadas  foram impedidos de entrar no canteiro de obras.

O término das obras da Arena está previsto para o dia 14 de fevereiro e a inauguração contará com a presença da presidente Dilma Roussef.

Este é o terceiro acidente ocorrido durante as obras de construção do estádio.

Mais informações em instantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *