Globo planeja rodízio de apresentadores no ‘Vídeo Show’ a partir de 2017

Decisão ainda não é unânime e segundo diretores deixaria a atração mais divertida e despertaria curiosidade no público

O “Vídeo Show” pode passar por uma nova mudança em 2017 e, novamente, não ter apresentador fixo como acontecia quando foi lançado, em 1983. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, nesta sexta-feira (8). Atualmente,Maíra Charken e Otaviano Costa formam a dupla titular do vespertino da TV Globo. Ocasionalmente, Rafael Cortez – anunciado no mês passado como novo reforço no time de repórteres – e Joaquim Lopes substituem o marido deFlávia Alessandra.

Em abril do ano passado, Monica Iozzi assumiu a apresentação ao lado de Otaviano, mas a atriz deixou o programa em fevereiro deste ano. A avaliação de alguns diretores da emissora carioca é que a atração seja comandada a cada semana por uma dupla diferente para ficar mais atraente e divertida. Porém a decisão não é ainda um consenso. Caso seja aprovada a mudança, os atores do primeiro time da emissora carioca entrariam nesse rodízio. Isso porque em alguns casos eles passam um tempo considerável fora do ar recebendo seus salários sem trabalhar.

 

Sem titulares, atração geraria curiosidade, analisa funcionário

Além daqueles contratados da Globo. também seriam chamados artistas sem contrato com outras redes de TV. Um funcionário da emissora carioca avalia que eventuais erros dos convidados deixaria o “Vídeo Show” mais divertido. E o telespectador ficaria curioso para saber quem iria comandar o vespertino a cada cinco dias.

Ainda segundo a coluna, o “Vídeo Show” tem perdido, constantemente, a disputa da audiência para o quadro de fofocas “Hora da Venenosa” do “Balanço Geral SP”, da TV Record. Por isso, a atração da Globo abriu espaço para o mesmo segmento de notícias.

Histórico do programa

Durante os mais de quatro anos sem titular, a atração foi comandada por nomes como Malu Mader e Fernanda Torres. Em julho de 1987, Marcelo Tasse tornou apresentador fixo do vespertino. No mês seguinte, foi substituído por Miguel Falabella , um dos famosos a lamentar a morte de Marília Pêra, que ficou até 2001. André MarquesAna Furtado, Luigi Baricelli – avô da pequena Helena, nascida na semana passada -, Fiorella Mattheis, Geovanna Tominaga e Zeca Camargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *