A gente de trânsito atropelado por adolescente que dirigia BMW tem pé amputado

Segue grave o estado de saúde do agente de trânsito Everaldo Caldas, de 51 anos,  atropelado no último dia 19 de setembro, na avenida Pedro Teixeira, em pleno horário de trabalho.

Apesar de já ter acordado do coma e ter inclusive conversado com a família, houve uma piora no quadro dele, o que levou à amputação do pé esquerdo.

Segundo a família, ele foi transferido para um hospital particular, onde está passando por novos exames.

A perna direita foi fraturada em vários pedaços e serão necessárias inúmeras cirurgias.

A filha mais nova do agente de trânsito, a autônoma Suzane Caldas, relatou para a Rede Tiradentes o momento difícil que a família tem passado por conta dos altos e baixos da saúde do patriarca da família.

“Nosso pai está muito mal e isso tem abalado toda a família. Ele sempre foi uma pessoa do bem. Não sabemos porque isso foi acontecer logo com ele,” destacou a filha mais nova.

O caso ganhou repercussão em Manaus, por conta do causador do acidente ser um adolescente que estava no carro de luxo dado pelo pai. Segundo Suzane Caldas, a família do adolescente tem dado apoio nesse momento. Segundo ela, o adolescente foi uma vez ao hospital e pediu perdão à família. Para ela, agora só a ajuda de Deus para que o pai volte a ter saúde.

“Nós pedimos que as pessoas orem pelo nosso pai. Só a interseção de Deus para que ele volte a ter uma vida próxima da normalidade.

A semana que se inicia será determinante para que os médicos possam saber como o agente vai reagir à amputação e se serão necessários novos procedimentos semelhantes.

Você também acompanha a reportagem de Fábio Melo no telejornal Notícias da Hora, que começa pontualmente às 18 horas, na TV Tiradentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *