Funcionários de casas lotéricas promovem manifestação por mais segurança no trabalho

18/01/13 – Uma manifestação para protestar contra a falta de segurança no trabalho está sendo organizada por um grupo de funcionários de casas lotéricas de Manaus. A passeata que acontece neste domingo (20) sairá da frente da Arena Amadeu Teixeira, localizada na Avenida Constantino Nery, Alvorada, seguindo até a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, na Rua Pedro Teixeira, no mesmo bairro.

Para os funcionários, a ação se faz necessária para evitar que aconteçam novos crimes, como o que ocorreu com o rapaz que foi baleado, durante uma tentativa de assalto, em uma lotérica instalada no Hiper Carrefour de Flores, na última segunda-feira (16).

Entretanto, o presidente do Sindicato dos revendedores Lotéricos do Estado do Amazonas, Samuel Silva Azevedo, discorda da iniciativa e diz que a tentativa de assalto à casa lotérica do Carrefour foi um caso isolado.

Ele afirma que policiamento existe sempre, e que em casos de maior movimentação, como em jogos da Mega Sena acumulada, a segurança dos estabelecimentos é reforçada. “A melhor forma de resguardar a segurança patrimonial são câmeras de segurança e vidros blindados. No entanto, investir em agentes de segurança privada está fora de cogitação pelo alto custo de investimento.”, garante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *