Funcionário de espaço infantil dentro de shopping da zona Norte é preso por estupro de vulnerável

O caso foi dentro do Amazon Bowling do shoping Sumaúma, na zona Norte de Manaus. Um funcionário do estabelecimento foi preso, acusado de molestar uma criança de 10 anos de idade, durante o horário de funcionamento do local. O homem, de 34 anos, foi identificado como Isac Rocha Carioca. Ele aproveitou da vulnerabilidade da criança.

A Ação foi rápida. O Homem se aproveitou de um descuido dos pais da criança, quando ela foi no banheiro sozinha. Ele invadiu o local, beijou na boca da criança e apalpou as partes íntimas da manina. Assustada, ela voltou até os pais e contou que o havia acontecido. O pai da criança, que é policial, avisou rapidamente a polícia.

O funcionário do boliche foi preso em flagrante e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova. Tanto o boliche quanto o shopping formaram, por meio de Bota, que estão Contribuindo com a polícia e tomando todas as medidas necessárias para elucidação do caso. Nesta quarta-feira (4), voltamos ao local e tentamos conversar com os funcionários, para entender melhor a situação, porém, segundo uma da uma das funcionárias, eles foram instruídos a não conversar com a imprensa. “Eu não posso falar nada!”, afirmou uma delas.

Nas ruas, a população ficou revoltada com o caso ocorrido dentro de um espaço de divertimento contra uma criança inocente.

– “Eu acho que o cuidado vem dos pais, né? Acho que os pais tem de star atentos! Ainda mais com crianças. Crianças gostam de estar saindo, soltas, em todo lugar!”

– “Toda atenção é pouca, né, porque, hoje, já não se brinca mais dentro dos ônibus e em todos os lugares está acontecendo!”

– “Eu acho que ele precisa ser preso! Pagar pelo que ele fez, né? Tentou, então tem que se tratar!”

Agora é dobrar a atenção para que casos semelhantes não volte acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *