Força Tática prende suspeitos de roubar R$ 150 mil de agência bancária em Parintins-AM

Cinco homens foram presos neste domingo, pela Força Tática da Polícia Militar, suspeitos de roubarem cerca de R$ 15o mil da agência do Banco da Amazônia, na sede do município de Parintins, Interior do Amazonas, a 369 km de Manaus.

De acordo com a polícia, três homens entraram na agência e desligaram o sistema de vigilância eletrônico para evitar terem suas imagens gravadas na hora do crime. O trio foi preso quando tentava embarcar para Manaus.

Segundo a polícia de Parintins, o grupo invadiu a agência durante a a madrugada deste domingo e desligou o sistema de monitoramento eletrônico, que é feito por uma empresa de São Paulo.

Eles quebraram a parede pelo lado de fora da agência e, depois de entrarem, a parede da sala do cofre, que fica por trás dos caixas eletrônicos. Em seguida, fugiram do local.

Alertada por uma denúncia, a Força Tática saiu em busca dos suspeitos, que foram localizados e presos em flagrante no Porto de Parintins, quando se preparavam para embarcar para Manaus.

Ainda segundo a polícia, outros dois integrantes da quadrilha, que já haviam saído de barco de Parintins, foram presos com o dinheiro em uma lancha comercial na cidade de Itacoatiara, a 165 km de Manaus.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do município para os procedimentos judiciários cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *