
Uma equipe de policiais militares da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) apreendeu, neste domingo (27), armas de vários calibres, na Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.
As armas – um fuzil AK-47, de uso militar, duas pistolas, dois revólveres e munições – estavam em posse de um um homem que não teve o nome divulgado, e que é suspeito de guardar armamento de grosso calibre para um grupo criminoso que atua na invasão Monte Horebe.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que funciona na Delegacia Geral, zona centro-sul da capital.
A DRCO investiga a quem o armamento seria entregue na ocupação, que se tornou conhecida pelos casos de crimes violentos envolvendo traficantes e membros de facções criminosas.
