Final de semana começou violento, com 5 mortes, no trânsito de Manaus

Img2826

O final de semana começou violento, no trânsito de Manaus. Cinco pessoas morreram, durante a noite dessa sexta (05) e madrugada deste sábado (06), em acidentes de trânsito, nas ruas da capital do Amazonas.

A informação, confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), é do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

Ainda pela manhã, um motociclista identificado como André Freitas da Silva, de 37 anos, morreu após ser arrastado por um micro ônibus, no bairro Cidade de Deus, zona Norte. A vítima não resistiu aos ferimentos. Uma carona que que estava com André ficou bastante feriada e foi levada para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA). O motorista do micro ônibus fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Por volta das 6h, uma colisão com um carro, na Avenida do Turismo, vitimou outro motociclista. Diego Henrique Oliveira Teodoro da Silva, de 26 anos, morreu ao bater de frente contra um carro. A informação é do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). Diego dirigia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, placa PHA-7549, quando foi arrastado por mais de 30 metros por Voyage, de placa OAK-5776. O veículo bateu no muro de contenção da pista, quebrando um poste. O acidente ocorreu no sentido oposto ao supermercado Expresso Tarumã. Diego morreu no local.

Luiz Cesar Alves Moura, de 29 anos, morreu após perder o controle da motocicleta CG 150 Titan, de placa OAB 5350. O funcionário público bateu em um poste, no km 60 da BR-319, no Distrito Industrial, zona Sul. O irmão do servidor, Sérgio Alves Moura, disse que o acidente aconteceu quando Luiz, que tinha saído para beber, voltava para casa, por volta de 4h. Luiz era casado e tinha dois filhos..

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *