Filho de Cissa Guimarães pede emprego no Facebook: “estou no vermelho”

Filho da apresentadora Cissa Guimarães, o ator João Velho, 32 anos, usou seu perfil do Facebook para pedir emprego. Ele está há quatro meses sem atuar e suas contas encontram-se no vermelho.

No post, João escreveu: “Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas de trabalho que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos”.

A atriz e apresentadora Cissa apoiou a atitude do filho. “Imenso orgulho, admiração e respeito! Te amo, meu filho!”, disse em um comentário.
Ao jornal Extra, João Velho justificou a publicação: “Não é um apelo para voltar à TV nem o grito de alguém desesperado. Só que muita gente diz que pensou em me chamar para um projeto e acha que estou ocupado. Decidi, então, mostrar que não estou. Mostrei a cara”.
“Quem entra nessa sabe que não é fácil. A vida de ator é feita de altos e baixos e quando você não está na TV as pessoas acham que rolou um abandono de carreira. Mas não, continuo na ativa”, completou.
João Velho estreou na televisão em “Malhação”, no ano de 2004, na Globo. Depois, atuou na novela “A Lua me Disse”, em 2005, e depois se mudou para a Record, onde fez “Luz do Sol” (2007) e “Chamas da Vida” (2008).

Voltou para a Globo em 2009, quando trabalhou na novela “Viver a Vida”, “Araguaia” (2001) e participou novamente de “Malhação” em 2015.

Com 14 anos de profissão, ele esteve em cartaz com duas peças e espera voltar aos palcos ainda no começo deste ano: “Não rolou,  as coisas não estão andando na cultura do Rio e, assim como muitos, tenho contas a pagar”.
O ator garante que propostas já surgiram, mas nada concreto. Ele conta com a ajuda dos pais e finaliza a entrevista dizendo que está no vermelho: “Moro sozinho, o condomínio é relativamente barato, mas tenho algumas dívidas. Estou no vermelho como muitos. Não sou econômico. Entendo de arte, não de matemática. Daqui a pouco passa e tudo volta ao normal e pago todo mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *