Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chega ao Brasil e familiares comemoram

Os papais de primeira viagem também comentaram na publicação, mas Giovanna Ewbank apagou o comentário logo em seguida

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chega ao Brasil (Foto: Reprodução)

O mistério acabou. Gian Lucca, irmão da atriz Giovanna Ewbank, postou na noite de quarta-feira (6), uma foto de uma criança sorrindo de óculos escuros dentro de um carro. Na legenda, o irmão entregou que se trata da nova integrante da família, a filha de Giovanna e Bruno.

“O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos”, escreveu. Lucca ainda marcou os mais novos papais da TV, a namorada Giovanna Lancelloti e mais alguns familiares.

Os fãs acreditam que Titi, como a criança é chamada, é a criança que foi adotada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chega ao Brasil (Foto: Reprodução)

Nos comentários, os familiares se declararam para a pequena. A mãe de Giovanna deixou a entender que a menina é mesmo a filha do casal ao comentar “amor da vovó”, já a namorada de Gian Lucca, a atriz Giovanna Lancelotti chamou Titi de “Princesa da tia Gi”.

Os papais de primeira viagem também comentaram, mas Giovanna Ewbank apagou logo em seguida “Amor da minha vida” e Bruno encheu os comentários de corações.

Adoção

Desde o começo deste ano o tema adoção ronda a vida do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Após uma viagem do casal para a África, boatos de que os atores estariam adotando a criança ganharam força. A atriz chegou a desmentir a história ao vivo no programa ‘Vídeo Show’, contando que tinha apenas apadrinhado uma criança.

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chega ao Brasil (Foto: Reprodução)

“Me considero madrinha da Cecilia. Me comprometi a pagar os estudos dela, que está com seis anos ela tem pai, mãe e avós. Tenho uma relação muito forte com ela desde a primeira vez que fui para lá. Sou braço direito da ONG Little Dresses for Africa no Brasil”, afirmou.

Porém no final de maio, Bruno teria voltado para África para finalizar o processo de adoção. O colunista Léo Dias afirmou que o processo correu em sigilo e que o casal teria apresentado diversos documentos, além de terem passado por uma série de entrevistas seguindo as leis rigorosas do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *