Faxineira que matou companheiro sob efeito de drogas diz que não se arrepende do que fez

A faxineira Daniele Gomes Zani, de 29 anos, foi presa acusada de matar o companheiro dela, o lavador de carro Hugo Leon Costa, de 23 anos. Daniele disse que matou o parceiro porque ele a agrediu e afirma que não está arrependida. “Na hora eu estava com raiva dele prque ele me bateu e e fiz isso!”

O crime aconteceu no mês passado, no prédio hoje praticamente abandonado da Santa Casa de Misericórdia de Manaus, localizado na Rua 10 de Julho, no Centro de Manaus, onde o casal se encontrava para consumir entorpecentes.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, informou que Daniele foi presa na tarde da segunda-feira (13), na avenida Eduardo Ribeiro, também no Centro da cidade, depois de ter sido reconhecida por populares.

De acordo com o delegado, durante depoimento, Daniele contou em detalhes como tudo aconteceu no dia do crime. Segundo ele, Daniele disse que mantinha um relacionamento conturbado com Hugo há seis anos, e que o matou reagindo a um ataque dele, por causa de ciúmes, com um ‘mata leão’. Segundo Daniele, ela revidou ao golpe com cinco golpes de pernamanca e, já com o parceiro caído, ainda o acertou com oito facadas, inclusive uma no pescoço e outra no peito. O corpo da vítima só foi encontrado no dia seguinte.

Daniele foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado e será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDP), onde ficará a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *