Famílias vítimas de incêndio em comunidade da zona Oeste de Manaus pedem ajuda para ‘recomeçar a vida’

Na casa de dona Francisca, pouca coisa sobrou. Tudo foi queimado; documentos, móveis e a máquina de costura que a autônoma usava para trabalhar.

Na residência da costureira, moravam três famílias, incluindo várias crianças. A dona de casa Josiane da Costa, lamenta pelos prejuízos, mas agradece a Deus por ninguém ter morrido no incêndio.

As famílias vítimas do incidente, que estão abrigadas em uma igreja, pedem ajuda com roupas e alimentos e dizem que não têm pra onde ir.

A Defesa Civil contabilizou 10 casas atingidas pelo incêndio ocorrido na noite da quinta-feira, supostamente provocado por um curto circuito em um ar condicionado.

Servidores da prefeitura demoliram o que restou das casas destruídas pelas chamas. Segundo o técnico da Defesa Civil, Edinaldo Afonso, as famílias prejudicadas devem ser incluídas no aluguel social do município.

A prefeitura informa que, qualquer tipo de doação ou ajuda pode ser encaminhada diretamente à igreja, situada na Rua João Valter, Comunidade São Pedro, número 475, localizada nas proximidades de onde o incêndio aconteceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *