Falta d’água na zona Norte foi causada por suspensão no fornecimento de energia elétrica por parte da Eletrobras, diz Prefeitura

A falta d’água na área do conjunto residencial Mundo Novo, na zona Norte de Manaus, foi causada por uma suspensão no fornecimento de energia elétrica por parte da Eletrobras Amazonas Energia.

A explicação é da Prefeitura de Manaus, por intermédio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município (Ageman).

De acordo com a Prefeitura, o problema está sendo acompanhado de perto pela Agência. A Prefeitura explicou que a concessionária de energia registrou três panes em diferentes trechos da rede na avenida Max Teixeira, ruas 14 e 21 do Conjunto Mundo Novo e outra na chave de UC do Supermercado DB.

 

Áreas afetadas:

Monte das Oliveiras, Monte Pascoal, Parque Florestal, Monte Cristo, Comunidade Luís Otávio, Loteamento Fortaleza, Santa Tereza, Comunidade Peniel, Loteamento Raquel, Vitória Régia, Vista Alegre, Loteamento Agnus Dey, Terra Nova III, São Luís, Loteamento Rio Piorini, Santa Marta, Vera Cruz, PQ. Santa Etelvina, União da Vitoria, Etelvina I, II, Nova Cidade e Conjunto Carlos Braga.

Segundo a Eletrobras Amazonas Energia, a previsão de conclusão dos trabalhos de reparo na rede elétrica era até o meio-dia. Por conta disso, a concessionária de água estima que o abastecimento para as áreas afetadas deverá levar em torno de 12 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *