Evaristo Costa consola jornalista após choro por acidente aéreo envolvendo amigo

Depois de Neymar e Lionel Messi se pronunciarem nas redes sociais sobre o acidente envolvendo jornalistas, atletas e comissão técnica da Chapecoense na madrugada de terça-feira (29), o repórter Ari Peixoto não conteve as lágrimas ao falar da morte de um colega de profissão no “Jornal Hoje” desta quinta-feira (1°).

O repórter Guilherme Marques, vítima do acidente aéreo na Colômbia, em selfie com José Loreto e José Aldo nos bastidores de uma reportagem em junho de 2016

Na Colômbia, o jornalista falava sobre a liberação dos corpos da 71 vítimas quando informou que, entre os três próximos a serem liberados, dois deles são de brasileiros. “Entre esses dois brasileiros, eu tenho… eu não gostaria de dizer isso, mas é do nosso colega, Guilherme Marques, repórter do departamento de esportes da TV Globo. Evaristo. Desculpe”, disse Ari, emocionado.

No estúdio, o apresentador Evaristo Costabastante frequente em suas redes sociais, consolou Peixoto. “Ok, Ari, imagina, não precisa pedir desculpa por isso. A gente entende a sua emoção, é a mesma emoção de todos nós, funcionários da TV Globo, por perder um colega”.

Entre as 71 vítimas do acidente, vinte eram profissionais da imprensa. Além de Guilherme Marques, os outros profissionais da Globo eram Guilherme Van der Laars, Ari de Araújo Jr., da TV Globo, e Laion Espíndola, do GloboEsporte.com. Apenas um jornalista que estava a bordo da aeronave, Rafael Henzel, da Rádio Oeste Capital, sobreviveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *