RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Estudante morre em acidente na Avenida Torquato Tapajós

A estudante de medicina Renata Lobato da Silva, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (18), em um acidente na Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus. De acordo com Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o acidente ocorreu por volta de 3h50 e apenas a vítima estava no carro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro, modelo Ford Ka, capotou em uma curva na altura da entrada do bairro Novo Israel e a estudante faleceu na hora. Poucas horas após o acidente, ainda era possível ver vestígios de sangue no local onde o veículo parou após capotar.

Ela ainda foi levada ao Hospital Pronto-Socorro do Galiléia, mas não resistiu devido a gravidade dos ferimentos. Até o final da manhã deste domingo, o corpo ainda passava por exames no Instituto Médico Legal (IML), de onde deve ser liberado somente à tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *