Estelionato: administrador de empresas aplicou golpes de mais R$ 700 mil em empreas que atuavam em condomínios de luxo de Manaus

viatura

O administrador de empresas Ivo José Caetano Filho, de 45 anos, foi preso nessa quinta-feira (26) pela Polícia Civil do Amazonas. A prisão ocorreu na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com os titulares, respectivamente, do 16º e 19º Distritos Integrados de Polícia (DIPs), delegados Allyne Lima e Danilo Bacarin, o administrador de empresas foi preso em uma ação integrada, em cumprimento de mandado de prisão preventiva por estelionato.

Segundo as autoridades policiais, o infrator estava sendo procurado por aplicar golpes na capital, desde de junho de 2016, ao administrar empresas que atuavam em dois condomínios de luxo situados na zona Centro-Sul e Centro-Oeste da cidade.

Ivo José teria desviado cerca de R$ 730 mil em espécie com a prática ilícita. Ele está sendo apresentado nesta tarde, no prédio do 16º DIP, na Rua Libertador, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital.

Outras informações, daqui a pouco, no portal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *