Estado de saúde de delegado baleado pode ser mais grave do que vem sendo divulgado. Péricles Rodrigues deve ser transferido para São Paulo

O delegado Péricles Rodrigues, da Polícia Civil do Amazonas (PC), alvejado com um tiro no rosto, foi transferido, agora há pouco, para o Hospital Adventista, em Manaus, mas pode ser transferido para São Paulo.

A informação está circulando nas redes sociais, porque, até o momento, não há informação oficial sobre o caso.

O delegado Péricles estava no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Machado, na zona Leste de Manaus e já havia passado por uma cirurgia. .

Ele foi baleado no rosto, na noite desse domingo (8/10), durante uma operação para prender uma quadrilha especializada em roubos de veículos, no bairro Parque São Pedro, zona Oeste da capital, quando houve intensa troca de tiros.

Péricles é titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos (DERFV).

A bala está alojada no maxilar do delegado, de 28 anos, que segundo as últimas informações terá de fazer uma reconstrução do rosto.

Apesar da assessoria de imprensa da PC ter informado extraoficialmente que o delegado já estaria “fora de perigo”, essa informação não foi confirmada.

Thiago Garcez

No ano passado, o delegado Thiago Garcez, também da PM do Amazonas, desapareceu ao cair nas águas do rio Solimões, durante confronto com traficantes. O corpo de Thiago Garcez nunca foi encontrado.

A área, considerada rota do tráfico de drogas na Região Amazônica, é a mesma onde a esportista britânica Emma Kelty foi morta por “barrigas d’água”, no início de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *