RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

ESCÂNDALO: Aprovada em concurso para delegada em 2002, sobrinha de Eduardo Braga nunca trabalhou na PC

Martinha Braga recebe salário há 15 anos como delegada, mas na verdade comanda um exército de fakes para atacar adversários e eleitores contrários ao tio senador.

Marta Braga – ou Martinha Braga para os íntimos, a ex-poderosa sobrinha do senador Eduardo Braga (PMDB-AM) é funcionária fantasma da Polícia Civil desde 2002.

Aprovada em concurso público para delegada de polícia, no primeiro ano do governo do tio – o então governador Eduardo Braga, Martinha nunca pisou numa delegacia. Nem da capital e muito menos do interior, onde deveria começar a carreira.

Decorridos 15 anos após ser nomeada, ela sequer sabe o endereço da Secretaria de Segurança Pública. Martinha ganha um salário de fazer inveja a maioria dos brasileiros, mas não dedica 1 minuto do seu tempo para defender o povo que paga seu salário.

Martinha ocupa todo seu tempo para comandar um exército de perfis falsos (fakes) e blogs apócrifos, contratados para atacar adversários do tio e eleitores que não votam nele. Pessoas próximas ao grupo de Braga, confirmam o papel que ela desempenha no comando dos fakes e no suporte financeiro dado aos blogs apócrifos Holofote, Observatório Manaus e outros também de segunda categoria. Quando está de folga do comando dos ciborgues (perfis falsos), Martinha é figura carimbada nas festas da alta sociedade Manauara.

Nas hostes braguianas, Martinha é tida como uma pessoa antipática e desagregadora. Conseguiu afastar muitos colaboradores do tio senador, mas até mesmo os inimigos reconhecem nela uma pessoa competente na arte de fazer o mal, principalmente se for através do exército virtual de fakes.

Localizar o paradeiro da delegada Martinha Braga e colocá-la para iniciar a carreira numa delegacia do interior é tarefa para o novo secretário de Segurança, Bosco Saraiva.

E o Ministério Público bem que poderia iniciar uma investigação e cobrar a devolução de todo dinheiro recebido indevidamente.

Estamos de olho.

Funcionária fantasma da Polícia Civil, Martinha é figurinha carimbada nas redes sociais

Deixe seu comentário

RÁDIOS

LINKS

LINKS

ARQUIVOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *