Empresário é o principal suspeito de matar travesti amazonense em São Paulo

27/02/13 – O travesti amazonense Leonardo Barbosa, 18 anos, conhecido como “Laila” chegou a São Paulo há quatro meses e se juntou a um grupo de travestis que freqüentava as ruas da capital paulista. Mas na manhã desta segunda-feira (25), ‘Laila’ foi encontrado morto após cair do segundo andar de um prédio da Zona Sul de São Paulo.

Com base em informações da Polícia, o jovem teria sido chamado pelo empresário José Roberto Garcia de Almeida, 44, dono do apartamento, para fazer um programa. No momento de acertar o cachê de Leonardo, José Roberto se recusou a pagar o programa iniciando uma briga violenta. Armado com um revólver, o empresário teria disparado seis vezes contra Leonardo. Ao tentar escapar dos tiros o jovem se jogou do segundo andar do prédio. O apartamento foi encontrado desorganizado e sujo de sangue. Com o proprietário foi encontrada uma pistola calibre 380. Os vizinhos afirmam terem ouvido disparos no apartamento.

Enquanto o caso não é solucionado, a família de Leonardo enfrenta o drama de não poder trazer o corpo do jovem para Manaus por falta de recursos.

Preso em flagrante e com escoriações pelo corpo, o empresário José Roberto foi levado a um hospital e em seguida encaminhado a uma delegacia de São Paulo para prestar depoimento. A Justiça decretou a prisão preventiva do acusado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *