Empresário é morto em ‘saidinha de Banco’, em bairro de classe média, em Manaus

cadaver
O empresário João Paulo Baarz entrou, na tarde desta sexta-feira (18), para as estatísticas da violência urbana, na capital do Amazonas. Ele era proprietário de um salão de beleza, na Rua Rio Branco, no Veiralves, conjunto residencial de classe média/alta, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro Sul da capital. Ele havia acabado de sair de uma agência bancária, quando foi abordado por assaltantes.

De acordo com pessoas conhecidas do empresário, ele tinha o costume de ir ao Banco e voltar para o salão a pé. Dessa vez, ele foi surpreendido pelos bandidos. Ao reagir ao assalto e levou um tiro na cabeça. João Paulo morreu na hora.

O crime foi a um quarteirão do salão de beleza do empresário. Segundo o funcionário de um restaurante próximo, Aldenir Rosa, o policiamento na área é constante, mas, a partir de agora, todos precisam ter mais cuidado.

O salão de beleza de João Paulo passou o resto do dia fechado. O crime já astá sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES), que já solicitou imagens de câmeras de segurança de residência e estabelecimentos comerciais da área, para tentar chegar aos assaltantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *