Emanuelle Araújo aos 40 anos: “O motor está bombando, mas não tenho o rosto de antes”

Depois de 14 anos à frente da banda Moinho, formada também porToni Costa e Lan LanEmanuelle Araújo vai lançar seu primeiro álbum solo, O problema é a velocidade. O nome do disco tem tudo a ver com a carreira da cantora e atriz, que, pasmem, está na ativa há 30 anos.

“Comecei com 10 a fazer trabalhos profissionais no teatro”, lembra ela, que não vai parar de fazer shows com a Moinho. “O coletivo não acaba, meus casamentos são todos abertos, sem monopólios”, brinca Emanuelle, que fez 40 anos no dia 21.

A atriz e cantora será o braço direito da personagem de Claudia Abreu em A lei do amor (Foto: Rodrigo Lopes)

“Meu motor 4.0 está bombando. Acho que corri atrás de envelhecer, fui mãe aos 17. Dizem que sou uma menina, mas me vejo no espelho e não tenho mais o rosto de antes. Mas não me levo a sério. A parada da perfeição me dá muita preguiça.”

Ela vai coroar a boa fase com um papel de destaque em A lei do amor, a próxima novela das 9 horas da Globo. “Yara será assistente da Cláudia Abreu, mãe de três filhos e casada com o personagem doTuca Andrada. Um dos filhos deles terá um problema congênito”, adianta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *