Em visita a Manaus, presidenciável Jair Bolsonaro defende os valores em que acredita e se manifesta surpreso com recepção: “É sinal que estamos no caminho certo!”

– (Bolsonaro na coletiva de imprensa – foto: Jackeline Farah) – O deputado federal Jair Bolsonaro veio a Manaus para cumprir agenda de entrevistas a televisões locais, palestras e visita a uma escola da polícia militar. Em coletiva à imprensa ele respondeu a diversas perguntas sem ofender repórteres, mesmo quando questionado a declarações diferente como costuma fazer. Falou do que pensa em relação ao estado, destacou as riquezas da região e lamentou a paralisação da BR 319.

“Vocês estão aqui no solo mais rico do mundo! Não apenas bem por conta da biodiversidade, bem como as riquezas minerais . Em parte, vocês estão impossibilitados de usufruir disso aqui, tendo em vista esse ponto de vista ambiental equivocado, bem como o estímulo na indústria das demarcações de terras indígenas. O estímulo vem daí! A Zona Franca de Manaus (ZFM) não vai bem porque o grande pólo consumidor, a exemplo de todo o Brasil – Região Sudeste – sofre com o desemprego, com a baixa remuneração, e,  assim sendo, falta de consumo!”


Criticou os governos de Lula e FHC e disse que se eleito for nas eleições do ano que vem vai governar como militar que é.
“Olha, o que nós temos de voltar é aos valores daquela época, onde uma professora era respeitada em sala de aula; não existia essa questão da chamada ideologia de gênero; onde não havia doutrinação em sala de aula; onde você tinha plena liberdade no Brasil; você tinha liberdade de ir e vir em segurança. Vivíamos em paz, naquele momento. O povo foi às ruas não pra pedir o fim do regime, foi pra pedir Diretas Já”. Em nenhum momento pediu Saúde, Educação e Segurança, porque isso, tinha de sobra. Os valores acima de tudo, é disso que o Brasil precisa!”

Bolsonaro desde que chegou a Manaus foi recebido por uma multidão e se disse surpreso mesmo tendo sido assim em várias cidades.

“Confesso que a de hoje, extrapolou aquilo que eu poderia imaginar! É sinal que nós estamos no caminho certo!”

O pré-candidato, que conta com apoio de policiais e militares, disse que pretende voltar à cidade no ano que vem, durante a campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *