Em visita à Arsam, Manaus Ambiental se compromete em sanar problemas de abastecimento de água na cidade

Na manhã desta terça-feira (17), a Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) recebeu a visita da Direção da Manaus Ambiental para ajustar detalhes sobre o convênio e começar a elaborar planos de saneamento básico para a cidade de Manaus.

Em resposta à situação de desperdício de água e irregularidade das tubulações na comunidade do Igarapé do 40, o diretor-presidente da Manaus Ambiental, Sergio Braga, enfatizou que um levantamento está sendo feito na comunidade e em outras localidades de Manaus. “Os casos de irregularidades estão sendo analisados. Não faz sentido emitir faturas se o serviço não é prestado. Então, se existe uma situação irregular, ela deve ser corrigida imediatamente”.

O diretor-presidente da Arsam, coronel Walter Cruz, informou que, na próxima semana, uma nova reunião com a concessionária será realizada, desta vez na sede da Manaus Ambiental, e com a participação do corpo de engenheiros e técnicos da Arsam. De acordo com Walter Cruz, a proposta é “estreitar os trabalhos e criar novos projetos de saneamento básico em relação ao abastecimento de água e esgotamento sanitário”.

Os dirigentes de ambos os órgãos reafirmaram a parceria em prol de melhor qualidade de vida a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *