Em post de Luciano Huck, dono do Facebook pede internet livre

Mark Zuckerberg responde à reclamação do apresentador na rede social

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, participa do Mobile World Congress, maior feira de tecnologia móvel do mundo, em Barcelona, Espanha (Foto: Andreu Dalmau/EFE)

A postagem feita por Luciano Huck esta noite (3) no Facebook chamou tanto a atenção de Mark Zuckerberg que o criador da rede social decidiu se manifestar, uma raridade. O apresentador publicou uma reclamação em relação ao WhatsApp, que ficou fora do ar por mais de 24 horas.

“Luciano Huck, obrigado por fazer a sua voz ser ouvida e por defender uma internet livre para todos”, comentou Zuckerberg. Em seu desabafo, Luciano reclamava da censura imposta pela desativação do aplicativo de mensagens entre ontem e hoje.

“Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp…rs. Mas cá estou. O “grupo das avós”, o “grupo da família”, o “grupo dos amigos do peito”…todos silenciados. Não só pelos “meus grupos”, estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos, prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre”, postou o apresentador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *