Em menos de 24 horas, dois detentos são encontrados mortos na mesma cela, na Cadeia Pública, em Manaus

20/03/13 – Os detentos Heloico Moraes da Gama, de 22  anos, e Wagner de Oliveira Lima, de 32, foram encontrados mortos, na manhã desta quarta-feira (20), dentro da cela 6 raio D, da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, na Avenida 7 de setembro, Centro da capital.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça e Direitos Humanos (Sejus), Heloico Moraes da Gama teria morrido possivelmente de parada cardíaca, por volta das 21h desta terça-feira (19), mas a Sejus ainda aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a verdadeira causa da morte.

Wagner Oliveira lima teria sido morto de madrugada, durante uma briga, por um companheiro de cela. O detento anos foi preso em flagrante, em novembro do ano passado, suspeito de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele aguardava julgamento da Cadeia Pública.

Os crimes já estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS). Cinco testemunhas já foram ouvidas no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *