No Amazonas, mais de 7.500 clientes em já negociaram seus débitos, e para que outros consumidores possam quitar suas dívidas, a Eletrobras Distribuição Amazonas estende até o dia 31 de janeiro de 2017, o prazo para negociações junto à distribuidora, com direito a descontos de até 100% de juros e multas na negociação de faturas atrasadas.
A campanha de adimplência da Eletrobras atende aos clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais.
Para maior comodidade e facilidade, o cliente também pode parcelar seus débitos por meio da Central de Atendimento 0800 701 3001 em até cinco vezes, evitando assim filas e deslocamentos até os postos de atendimento. A negociação é válida para clientes residenciais e pessoa física, e pode ser realizada 24 horas por dia. É necessário que o titular da conta tenha em mãos a fatura de energia, identidade e CPF, para facilitar e agilizar o atendimento e para a confirmação de alguns dados solicitados por telefone.
Para os clientes que preferirem o atendimento presencial, há sete pontos de atendimentos da Eletrobras Distribuição Amazonas disponíveis em Manaus e também nas Agências do interior. Segue abaixo os endereços e horários de atendimento dos postos da capital. Para as agências do interior, o atendimento é feito no horário comercial.
POSTO DE ATENDIMENTO 10 DE JULHO
R. 10 de julho, 269 – Centro
Das 7h30 às 16h
PAC SÃO JOSÉ
UAI SHOPPING SÃO JOSÉ
Al. Cosme Ferreira, 8047 – São José
Das 8h às 16h
PAC VIA NORTE
MANAUS VIA NORTE SHOPPING
Av. Arq. José Henrique Bento Rodrigues, 3760 – Nova Cidade
Das 8h às 16h
PAC LESTE
SHOPPING CIDADE LESTE
Av. Autaz Mirim, 288 – Tancredo Neves
Das 8h às 16h
PAC PARQUE 10
PARQUE 10 MALL
Rua Lindon Johnson, 55 – Parque 10
Das 8h às 12h e das 13h às 17h
PAC SUMAÚMA
SUMAÚMA PARK SHOPPING
Av. Noel Nutels, 1.762 – Cidade Nova
Das 8h às 16h
PAC COMPENSA – ZONA OESTE
Av. Brasil, 1325 – Compensa
Das 8h às 16h