Eleições 2020: candidato do Avante à prefeitura quer melhorar a saúde, o transporte e os serviços públicos para a população de Manaus

O candidato do Avante à Prefeitura de Manaus, David Almeida, quer melhorar a saúde, o transporte público, a mobilidade urbana e os serviços prestados à população.

David, que é deputado estadual, foi governador-tampão, candidato ao governo e, agora, tenta o seu primeiro mandato de prefeito da capital do maior estado da federação, foi o entrevistado desta quarta-feira (23), na primeira rodada com os candidatos a prefeito.

Convalescendo da Covid-19, que contraiu há alguns dias, David Almeida afirma que está bem, e sob acompanhamento médico.

Bem avaliado nas pesquisas em relação aos outros candidatos, David Almeida tem como candidato a vice na chapa dele o ex-deputado federal e vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (MDB), com experiência na administração municipal, como secretário de obras da principal capital da Região Norte do país.

Sem desmerecer os outros candidatos, David Almeida considera que seu principal adversário da disputa é o primeiro colocado nas pesquisas de opinião, o ex-prefeito e ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), a quem dirige suas maiores críticas.

“Podemos fazer mais e melhor do que os que nos antecederam”, afirma, com a experiência, segundo o candidato, de quem já teve de ‘andar’ de ônibus e já precisou usar o serviços públicos.

“Enquanto o poder público não implementar, em suas ações, as questões de gestão e governança, no sempre teremos serviços públicos deficitários.”

E conclui: “Manaus precisa de um prefeito presente, que goste de trabalhar. Se Manaus tiver um prefeito que saia de casa para trabalhar, já vai estar sendo bem melhor do que ‘os que aí estão.”

Confira as propostas de David Almeida na íntegra da entrevista, no link:

https://drive.google.com/file/d/18a0uWCT4ZEEsL50KJLpxNFRv1NLcxqUO/view?usp=sharing

e nas nossas redes sociais no YouTube, Facebook e WhtsApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *